Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções tem o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Trabalhamos para que seus direitos sejam respeitados.

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de  07 (sete) dias corridos  a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

Cartão de crédito.  Após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário.  Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis.

PIX ou Transferência: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Avarias:  Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. Se detectar avarias no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma anotação na embalagem ou nos envie um e-mail com o número do pedido e a descrição do problema. Sendo constatada a avaria, disponibilizaremos o envio de outro produto semelhante ou cancelamento da compra. O prazo total para a troca poderá variar conforme a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

Atenção: A troca só é feita mediante apresentação de nota fiscal. O produto deve ser apresentado nas condições originais sem sinais de uso.

Receba novidades